BR Malls compra o Shopping Plaza Macaé
Christiano 31/01/2012 12:11

Continua agitado o segmento de shopping centers na região. No início de janeiro, a Aliansce comprou a parte do seu sócio no Boulevard Shopping Campos e passou a deter 100% do empreendimento, como foi noticiado aqui.

Na mesma época, próxima à virada do ano, a BR Malls, maior empresa de shopping centers do país (veja o ranking aqui), comprou o Shopping Plaza Macaé.

O empreendimento era controlado pelo grupo LGR, presidido pela empresária Luciana Rique, filha de Newton Rique, um dos pioneiros na indústria de shoppings no Brasil. O valor da transação foi de R$ 100 milhões, incluída a assunção de dívida do shopping.

O Shopping Plaza Macaé tem três anos de existência e é o maior shopping center de Macaé e Região dos Lagos, contando com 94 lojas, um hipermercado (Walmart), quatro mega-lojas (Ricardo Eletro, Ponto Frio, Polishop e Centauro), quatro âncoras (Lojas Americanas, Marisa, Leader e C&A), e cinco salas de cinema do Cinemagic, além de uma agência do Santander.

Próximo daqui, a BR Malls está construindo o maior shopping do Espírito Santo, o Shopping Vila Velha, em parceria com a Incospal, do mega empresário Fernando Camargo, e da Littig, do empresário Fábio Littig, conforme noticiado aqui, em setembro do ano passado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS