Peixe Urbano faz 6 meses em Campos
Christiano 19/01/2012 11:55

O Peixe Urbano, pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, completou 6 meses em Campos.

Neste período, o site vendeu mais de 25 mil cupons, em cerca de 300 ofertas em parceria com inúmeros estabelecimentos qualificados da cidade.

Foi proporcionada uma economia de mais de R$2,5 milhões aos moradores de Campos, que aproveitaram as mega ofertas com descontos de 50% a 99% em alguns dos melhores produtos, serviços e atividades locais.

“Estamos muito contentes com o sucesso e a ótima receptividade do Peixe Urbano em Campos dos Goytacazes, desde o lançamento da página na cidade, em julho do ano passado, fruto de muito trabalho e foco em qualidade, confiabilidade e parcerias de longo prazo. Dessa forma, esperamos conectar cada vez mais clientes e empresas locais, ajudando o Cardume a descobrir e a experimentar os melhores estabelecimentos da cidade”, diz Renato Gomes, responsável pelo Peixe Urbano em Campos.

Uma das promoções de maior sucesso por aqui foi a parceria com a Cinemagic, rede de cinemas presente em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, que disponibilizou 88% de desconto em ingressos, de R$16 por R$1,99, e atraiu cerca de 2 mil clientes.

Outra oferta de destaque trouxe 90% de desconto no Centro de Estética Alessandra Teles, em tratamentos estéticos como lipocavitação, lipodetox e drenagem linfática manual,  proporcionando uma economia de cerca de R$500 mil aos usuários do Peixe Urbano, que compraram o pacote de R$1,6 mil por apenas R$159.

O Peixe Urbano está presente em mais de 100 cidades e em 4 países da América Latina. O seu número total de cupons vendidos é superior a 12 milhões, com mais de 20 mil ofertas desde o lançamento do site no país, em março de 2010.

A expectativa é que ele continue a sua expansão, tanto nas cidades nas quais já está presente, como para outras localidades, consolidando-se como o melhor e principal site de compras coletivas da América Latina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS