Bombou
Christiano 17/01/2012 15:36

A novela Fina Estampa registrou ontem o seu recorde de audiência, com a impressionante média de 47 pontos de audiência no Ibope, com picos de 52 pontos. A novela anterior, Insensato Coração, só atingiu índices parecidos no seu final.

Enquanto isto, as concorrentes que brigam pela vice-liderança, Record e SBT, ficaram com 5 pontos no horário. Quase dez vezes menos, um massacre. Quem segue o nosso Twitter (siga aqui), já sabia da informação desde ontem à noite, quase em tempo real:

Como sempre acontece nesta faixa horária, a Globo massacra os seus concorrentes, usando de sua expertise para fazer novelas com qualidade, arrebatando os telespectadores. SBT e Record bem que tentam, mas não emplacam as suas novelas. Falta qualidade e know-how.

Ontem mesmo foi o dia de estréia de Corações Feridos, de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, no SBT. Conseguiu módicos 3 pontos de audiência na média, d/eixando a emissora em quarto lugar no horário, atrás até da Rede TV!

Atualização às 13h40 de 18/01/2012: Correção do grau de relacionamento de Íris Abravanel com Silvio Santos, após o alerta feito por um leitor nos comentários.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS