Vista grossa seletiva
Christiano 15/01/2012 22:53

Outra denúncia sobre trânsito e decisões de agentes públicos foi feita por um leitor. Leia abaixo a reclamação, que foi deixada aqui, nos comentários de uma nota, pelo leitor Rafael, sobre uma vista grossa seletiva, que estaria sendo praticada por guardas municipais:

Na Rua formosa, em frente ao camelódromo, ficam vários guardas "organizando" o transito e multando... Porém, ao lado deles, dezenas de carros ficam estacionados na calçada ao lado da peixaria do mercado e dos churrasquinhos e eles não tomam atitude nenhuma, fazem vista grossa sobre a questão. Os pedestres não conseguem andar na calçada neste trecho, tendo que descer da calçada e andar perigosamente em plena rua formosa, correndo o risco de serem atropelados! Isto é uma vergonha! Por que ninguém faz uma reportagem sobre este caso?

Eu estou sem fotos do local, mas achei esta na internet que não da pra ver exatamente a calçada, mas dá para observar vários carros estacionados irregularmente em frente a placa de proibição. O pior de tudo é que isso ocorre na frente dos guardas municipais e não há nenhuma atitude de postura com relação a este caso.

Segue abaixo uma foto:

http://1.bp.blogspot.com/_DTgS1rFE_14/TNBGhJjo8LI/AAAAAAAAAsM/CfRl_CtPfSo/s1600/010+-+Campos+Mercado+Municipal+14.6.10+as+17.13+hs.JPG

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS