Pague para comprar, reze para...
Christiano 02/01/2012 09:09

O vice-prefeito de Campos, Dr. Chicão, conhecido e competente médico pediatra na cidade, resolveu presentear a sua mulher, também médica, com um carro da marca Mitsubishi, no ano passado.

Para prestigiar a nova concessionária da Mitsubishi na cidade, a Vemasa, adquiriu o veículo nela. Logo após a compra, o carro apresentou problemas na caixa de câmbio, inviabilizando o seu uso com segurança.

O carro então foi enviado para a concessionária, para correção do problema. Depois de mais de 30 dias sem solução, após muitas e insistentes cobranças, o vice-prefeito, sem o carro pelo qual pagou, não viu alternativa a não ser demandar judicialmente à empresa para receber o dinheiro de volta, mais as perdas e danos sofridos no período.

A Vemasa foi inaugurada em Campos em agosto do ano passado (confira aqui). Ela fica localizada na Avenida do Contorno, no local onde antes funcionou a empresa de reciclagem Recicampos. A vinda da marca para a cidade foi anunciada em primeira mão aqui, em janeiro de 2011.

Atualização às 19h48 de 04/01/2011: O carro, na verdade, foi adquirido em outra concessionária Mitsubishi, uma vez que a Vemasa não havia sido inaugurada ainda em Campos quando da compra do veículo. A manutenção, foco do problema, é que foi feita pela Vemasa.

Atualização às 19h59 de 04/01/2011: O caso teve final feliz. Confira aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS