Sportv perde Libertadores
Christiano 19/12/2011 23:32

Os torcedores cariocas terão pela primeira vez a chance de ver três times seus na Libertadores, bastando para isto o Flamengo confirmar o seu favoritismo contra o Real Potosí, na Pré-Libertadores.

Porém, vascaínos, tricolores e rubro-negros não terão o canal Sportv como alternativa à programação rígida da Globo no futebol, que trará a Libertadores somente nas noites de quarta-feiras.

O Sportv perdeu os direitos de transmissão da Libertadores para a Fox Sports. Quem já viu torneios continentais no canal da rede americana, sabe que a qualidade da transmissão deixa a desejar para os brasileiros.

Investindo no país em busca de audiência e qualidade, a Fox lançará o canal Fox Sports Brasil, com sede no Rio, dias antes do início da Libertadores. Ela promete também investir em narradores e comentaristas, grande gargalo em suas transmissões anteriores. A conferir.

Fontes: Ex-Blog de César Maia, Fox e Hipersessão

Atualização às 16h03 de 20/12/2011: Formatação da nota para o padrão do blog, através do computador. Originalmente ela foi postada de um smartphone, que tem restrições de formatação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS