Inaugurações e novas marcas
Christiano 05/12/2011 10:21

O Shopping Avenida 28, o principal empreendimento comercial da área mais nobre da cidade, é o palco de várias inaugurações nestes dias.

No sábado, foi aberta a Charanga, marca da Espanha, de renome internacional, voltada para o vestuário infantil. A sua vinda para Campos foi anunciada em primeira mão aqui.

No mesmo dia, foi aberta a Trattoria, na praça de alimentação do shopping, um restaurante voltado para a culinária italiana, com massas e pizzas, em sistemas de rodízio e a la carte. Hoje é a vez da inauguração da Chiclé, de vestuário feminino, que havia sido anunciada aqui.

Já amanhã será o coquetel de abertura do Empório Le Savon, do segmento de perfumaria, que comercializará as marcas Antik e La Façon, presentes nos shoppings mais refinados de São Paulo.

Quem já viu a loja, que havia sido anunciada aqui, disse que ela está muito bonita, com todo o bom gosto que caracteriza a família Jacyntho.

Abrirá também as portas em breve, na praça de alimentação, o Rei do Mate, que está com a sua obra praticamente concluída.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS