Citroen aporta em Campos
Christiano 10/12/2011 13:39

Uma das grandes lacunas em concessionárias de veículos em Campos será preenchida. A Citroen aportará de vez na cidade, através da Cannes, a mesma revenda de Macaé, que instalará aqui uma nova e completa concessionária, com todos os seus serviços.

Em setembro do ano passado, foi publicada aqui uma nota sobre o interesse da Citroen em vir para a cidade, citando o início das investidas da Cannes em Campos, com a procura de um ponto na Avenida do Contorno.

Em sua estratégia de aproximação da cidade, a Cannes montou um ponto de venda no Boulevard Shopping, pouco após a sua inauguração. Ali ficou até outubro, tendo vendido 17 carros. Animada com a resposta da cidade, a concessionária abriu um ponto maior na Pelinca, fechando o do shopping.

As vendas cresceram na Pelinca. Somente na sexta-feira retrasada, três carros foram vendidos.

Aí, o namoro com Campos virou casamento e as negociações por um ponto para uma concessionária de fato, para vender mais e atender à demanda de manutenção da base Citroen em Campos, aceleraram.

A Cannes comprou uma área de 3.100 m² de Ronaldo Barcelos, ao lado da InterTv Planície, na Avenida do Contorno. Ali irá montar a primeira concessionária Citroen de Campos, com 1.400 m² de área construída, entre show room, oficina e estrutura administrativa.

O antigo proprietário providencidou a terraplanagem e o nivelamento do terreno e o cronograma prevê a abertura no primeiro semestre de 2012, com as obras durando de cinco a seis meses. Abrindo a concessionária na Avenida do Contorno, será fechado o ponto de venda da Avenida Pelinca.

Que seja bem vinda mais uma grande marca que chega à cidade. Os proprietários de veículos Citroen, órfãos de manutenção em Campos durante anos, agradecem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS