Hospital Dr. Beda inaugura Unidade 2
Christiano 30/11/2011 13:51

Será inaugurada oficialmente hoje, às 19h00, a Unidade 2 do Hospital Dr. Beda, localizada na rua Saldanha Marinho, 387, no local onde funcionou anteriormente o Hospital Pró-Clínicas. Na ocasião, a direção estará recebendo médicos e colaboradores para apresentar as instalações do novo hospital.

Hoje ocorrerá também a celebração do reinício do atendimento aos pacientes oncológicos do SUS em caráter integral, contemplando cirurgias, radioterapia, quimioterapia, internações e especialidades de suporte. Foi assim que, há mais de 30 anos, o IMNE surgiu, com prestação de serviços ao SUS.

A transação quer permitiu ao Grupo IMNE, o maior complexo privado de saúde da região, tomar posse do Pró-Clínicas foi anunciada aqui, em primeira mão, no início de setembro. A ocupação das novas instalações começou em outubro e foi noticiada aqui.

Com a expansão da área física e da capacidade de atendimento do Hospital Dr. Beda e a retomada dos serviços pelo SUS aos pacientes oncológicos, a direção do Grupo IMNE pretende reafirmar o seu compromisso com a população de Campos e região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS