Alphaville será lançado em 2012
Christiano 22/11/2011 20:11

Tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012 o AlphaVille (o verdadeiro, não o genérico), que será um condomínio horizontal de altíssimo padrão, já de olho no crescimento de Campos e São João da Barra, impulsionados pelo Porto do Açu.

O empreendimento ficará localizado entre Goytacazes e Donana, onde a AlphaVille Urbanismo S.A. comprou uma grande área, como é mostrado no mapa ao lado. Estarão disponíveis para a venda 2.000 lotes.

A AlphaVille Urbanismo foi criada em 1995 para expandir nacionalmente o conceito de enorme sucesso em São Paulo dos condomínios de alto padrão, horizontais e fechados, com a marca AlphaVille.

Hoje, ela está presente 20 estados, com 50 empreendimentos. No estado do Rio, a AlphaVille está na Barra da Tijuca, no Rio, e em Rio das Ostras. Com a bandeira Terras Alpha, a empresa está lançando condomínios em Resende e Maricá, também em solo fluminense.

No site da AlphaVille Urbanismo ainda não consta o empreendimento de Campos dos Goytacazes. Desde o ano passado a empresa mirava Campos, tendo chegado a negociar uma área nas margens da BR-356, conforme foi noticiado aqui.

Fontes: Blog da Elo Imobiliária, InterRio e AlphaVille

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS