Antik e La Façon em Campos
Christiano 19/11/2011 12:11

As requintadas marcas Antik e La Façon, do segmento de perfumaria, vão aportar em Campos. Elas estarão no Empório Le Savon, que será inaugurado no próximo mês, no Shopping Avenida 28, no local onde anteriormente funcionou a loja Tutto Bambino, no 1º piso.

Quem traz a novidade é o casal de empreendedores Charles e Jaqueline Jacyntho, que já possui um quiosque da Sensória no empreendimento, o qual será mantido.

Charles é um experiente empresário e administra, junto com a família, a Fornecedora Jacyntho, maior referência na região em acabamentos para construção.

Antik e La Façon são criações da empresária paulistana Miram Penteado Kuhlman, que faz sucesso há 18 anos no ramo. As marcas têm pontos de vendas em refinados ambientes da capital paulista, como o Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Iguatemi Campinas, além de uma loja nos Jardins.

Cada uma atua em um nicho. A Antik é voltada para perfumes a aromas de ambientes. Já a La Façon tem produtos à base da perfumaria francesa voltados para o corpo, como sabonetes, hidratantes, esfoliantes, perfumes e óleos e sais para o banho

As marcas são habitués de revistas e publicações voltadas para moda e o universo feminino, já tendo sido citadas inúmeras vezes, como aqui, na Joyce Pascowitch, aqui, na Gloria Kalil e aqui, na revista Casa e Jardim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS