Usina vai bombar nos seus 10 anos
Christiano 02/11/2011 14:03

A casa de festas e eventos Usina, localizada nas antigas instalações da usina de cana-de-açúcar do Queimado, vai bombar na comemoração dos seus 10 anos, com o Usina Prime.

Ele acontecerá no dia 19 de novembro, um sábado, e os seus organizadores prometem realizar o maior evento da história da casa.

Atrações não faltam. Entre as confirmadas estão: - O espanhol Julio Navas, nascido em Barcelona, um dos mais conhecidos DJs e produtores de música eletrônica do mundo, parceiro não menos talentoso David Amo no projeto Amo+Navas - Banda Viva Noite, do programa Pânico na TV, com o melhor do pop rock nacional das últimas três décadas - Rico Mansur, empresário baladeiro, que irá atacar de DJ com um set list de música eletrônica - Tom Keller, DJ residente da Sirena, em Maresias, um dos clubs mais badalados do país - Felipe Assad, DJ da Privilege, em Búzios

Os ingressos estão à venda nos seguintes locais: Sport Up, Seu Evaldo e Piccadilly Bar, com o pagamento podendo ser feito em dinheiro ou cartão de crédito.

O 1º lote já está esgotado e o 2º lote tem preços de R$ 30,00, para a Premium Zone, e de R$ 60,00, para a Diamond Zone, que é a área vip do evento, em frente ao palco.

A organização tem a assinatura do Grupo Piccadilly, Tinoco Produções, Brink Produções e Upnight Entretenimento.

A classificação do evento é de 18 anos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RWKy-B1gJEk[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS