Fábrica de bebidas capixaba em Campos
Christiano 31/10/2011 21:08

A jornalista Flávia Oliveira publicou em sua coluna, Negócios & Cia, no último sábado, no jornal O Globo, nota sobre a vinda para Campos da fábrica capixaba Bebidas Reggiani.

No portifólio da empresa estão a Ice Off, concorrente da Kovac Ice, o energético Start e as bebidas voltadas para classes mais populares, como a Catuaba Xixa e o vinho Caneca.

A Bebidas Reggiani foi fundada em 1949, se transferindo em 1951 para Cariacica, na Grande Vitória. Desde 2007 ela está sediada em Viana, também na região metropolitana da capital capixaba.

Para instalar uma fábrica em Campos, a empresa contou com incentivos do Fundecam, com juros de financiamento subsidiados, e também com a Lei Rosinha, criada em 2007 quando a atual prefeita era governadora do estado do Rio, com redução de ICMS.

Leia a nota, na íntegra, abaixo:

Rumo a Campos O grupo capixaba Bebidas Reggiani vai instalar fábrica em Campos. Quer ampliar a fatia de 5% do mercado do Rio e reduzir o volume de impostos pagos no estado. Investiu R$ 8 milhões. Vai produzir 12 milhões de latas e garrafas de energéticos e bebidas destiladas por ano. A consultoria Rosa, Naibert auxiliou a empresa. A notícia foi republicada anteriormente aqui, no sempre atento blog Estou Procurando O Que Fazer, pelo ex-prefeito Sérgio Mendes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS