Inscrições abertas para a 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos
Christiano 07/09/2011 13:22

Foram abertas ontem as inscrições para a 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos 2011, promovida pela Snug Sports e pela Fundação Municipal de Esportes. Serão realizadas provas de 3 km e de 6 km, com percurso idêntico ao da última etapa, com trajeto pela Avenida Nilo Peçanha, tendo largada e chegada em frente à Academia Nova Estação.

A etapa será realizada no dia 18 de setembro, domingo, e a inscrição é gratuita. Os melhores colocados da prova de 3 km no masculino e no feminino ganharão troféus. Na prova de 6 km, há troféus e premiação em dinheiro para as categoria geral e atletas de Campos, tanto para o masculino quanto para o feminino.

Todos os atletas ganharão medalhas e camisas. A prova de 6 km terá cronometragem através de chip e frutas e água estarão disponíveis para todos os corredores. As incrições podem ser feitas aqui, no site da Snug Sports, até o dia 15 de setembro.

A 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos 2011 foi realizada no dia 12 de junho. Confira aqui, aqui e aqui os resultados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS