Shopping Boulevard em crescimento
Christiano 09/08/2011 22:06

O Shopping Boulevard, da Aliansce, inaugurado em abril, já está no mercado captando lojistas para uma expansão através de uma galeria que o interligaria ao Superbom da Avenida do Contorno, colocando os empreendimentos em um ambiente único.

A galeria teria 26 espaços comerciais, sendo 21 deles em lojas com tamanho superior a 44 m² e 4 em lojas menores. Obviamente, sempre há a possibilidade de um negócio ocupar mais de uma loja, caso precise de mais vitrine e área de vendas. Confira a planta abaixo e clique na imagem para ampliar:

O empreendimento mostra força poucos meses após a sua inauguração. O movimento do final de semana no Shopping Boulevard tem sido extraordinário. As lojas âncoras e mega-lojas, muitas delas com ponto exclusivo ali em Campos, tem tido boas vendas, assim como o cinema e a praça de alimentação.

Porém, nem tudo são flores. O fluxo de pessoas durante os dias úteis, que normalmente é baixo, tem sido abaixo da expectativa, talvez devido à localização, ainda um pouco distante para o conceito de hoje da cidade. Além disto, as lojas satélites não têm tido vendas compatíveis com o seu custo.

Nada anormal para um shopping desta magnitude, que normalmente tem o seu processo de maturação durando em média de dois a três natais, tempo que leva para formar o seu público consumidor fiel. A competente gestão, liderada pelo experiente administrador Marcelo Oliveira, certamente continuará conduzindo muito bem este processo de maturação.

Atualização às 15h47 de 10/08/2011: O Shopping Boulevard enviou nota de esclarecimento sobre este assunto. Confira aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS