Marta ensina marmanjos a jogar bola
Christiano 03/07/2011 18:28

Enquanto o badalado quarteto brasileiro formado por Ganso, Neymar, Robinho e Pato desafinava na estréia da Copa América, empatando em 0x0 com a frágil Venezuela, a seleção brasileira de futebol feminino goleava a Noruega por 3x0 e se classificava para a próxima fase da Copa do Mundo, com show de Marta, autora de dois gols e do passe para o outro gol.

O único a se salvar do badalado quarteto foi Alexandre Pato, autor das jogadas mais perigosas do Brasil e que foi substituído de forma inexplicável.

Robinho, Neymar e Ganso se notabilizaram no jogo pelas firulas improdutivas, sem conseguir transpor a retranca venezuelana. Aliás, Robinho e Neymar perderam gols por puro preciosismo.

Já Marta mostrou porque só temos o melhor do mundo a nível de futebol no feminino atualmente. Com habilidade incrível e em linha reta, rumo ao gol, ela entortou e enfileirou norueguesas nos três gols brasileiros. Mano Menezes devia pegar o tape do jogo e mostrar para os marmanjos de sua seleção as jogadas de Marta.

Atualização às 06h55 de 04/07/2011: Veja aqui, no blog Opiniões, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa, a matéria completa sobre Brasil 0x0 Venezuela.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS