Parthenon Park Residence é aprovado
Christiano 24/06/2011 17:16

Foi aprovado na Prefeitura, finalmente, o projeto do Parthenon Park Residence, condomínio residencial horizontal na região da Avenida do Contorno.

O seu pré-lançamento ocorreu em maio de 2010, com grande sucesso, tendo sido noticiado aqui, em primeira mão. Dos 434 terrenos do condomínio, aproximadamente 65% já foram vendidos, sendo 55% nos primeiros dias.

Talvez nem o proprietário do empreendimento, Gilmar Pereira, esperasse tamanha velocidade de vendas, pois o que seria um pré-lançamento para sentir o mercado se transformou em uma venda em massa sem que o projeto sequer estivesse aprovado, o que acabou levando um ano para acontecer.

O sucesso se deveu à boa localização e principalmente pelo preço e as ótimas condições iniciais de comercialização, com um sinal de 25% e 60 parcelas para o saldo, no valor total de R$ 80.000,00, em média. Aliado a isto, uma demanda crescente da classe média que quer morar em casas e não deseja se expor mais à insegurança das ruas.

Agora, com o projeto aprovado, os adquirentes estão sendo convocados para as assinaturas dos contratos definitivos de compra e venda. O Parthenon Park Residence será localizado ao lado do condomínio Athenas, próximo ao Shopping Boulevard.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS