Casas Bahia e Ponto Frio inauguram amanhã
Christiano 01/05/2011 15:47

As Casas Bahia e o Ponto Frio inaugurarão amanhã, às 10h00, as suas novas lojas na cidade, que serão localizadas no Shopping Boulevard, na Avenida do Contorno. As duas redes pertencem, desde dezembro de 2009, ao Grupo Pão de Açúcar, controlado por Abílio Diniz.

Foi preparada uma grande festa para a inauguração das lojas. Nas Casas Bahia, o pagodeiro Rodriguinho ficará à disposição dos clientes para autógrafos e fotos na loja. Já a criançada terá diversão garantida com balões e maquiagem infantil.

A filial da Casas Bahia possuirá uma área de vendas de mais de 1.100 m², onde ficará exposto um mix completo de produtos, entre itens eletroeletrônicos, eletrodomésticos, informática e ainda uma grande área para o setor de móveis. Foram contratados 36 funcionários para o atendimento ao público.

A unidade do Ponto Frio terá 800 m² de área de vendas, no formato conceito da marca, com foco em lançamentos de produtos, novas tecnologias e experimentações. Aqui serão 27 funcionários para atendimento ao público.

Outras atividades de entretenimento fazem parte da agenda de inauguração das filiais, com apresentações de mágicos, caricaturista e distribuição de balões personalizados. Boas vindas as novas lojas das Casas Bahia e Ponto Frio, que geram desde já 63 empregos diretos em Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS