Campos terá mais dois hotéis internacionais
Christiano 12/04/2011 23:41

A Atlântica Hotels International, uma das maiores redes hoteleiras do mundo, fechou contrato para mais dois hotéis em Campos. A rede já detem aqui a operação do Comfort Hotel (anunciado aqui), que inaugura no final deste mês, localizado na Avenida 28 de Março, próximo ao Shopping Avenida 28.

Os dois novos hotéis da Atlântica em Campos serão das bandeiras Quality, do segmento Superior da rede (entenda os segmentos aqui), e Sleep Inn, do segmento Midclass. Eles serão construídos na Avenida do Contorno, entre o Shopping Boulevard e a sede da InterTv Planície, próximo ao condomínio Recanto das Palmeiras.

A negociação foi fechada em forma de permuta diretamente com o proprietário do terreno, Ronaldo Naked.

Como todo novo modelo de hotel de grande rede, a Atlântica só participará da operação do hotel. Construção e incorporação serão de empresas não hoteleiras, com as unidades sendo vendidas a investidores.

A vinda dos hotéis diminuirá o déficit de quartos no setor hoteleiro campista, bem como aumentará o nível dos serviços locais no segmento, que deixa a desejar em alguns casos, e forçará a queda do preço das diárias. A cidade segue o seu inevitável crescimento aos limites da Avenida do Contorno, rumo ao que hoje é a BR-101.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS