Empregos: Di Santinni abre 50 vagas
Christiano 24/03/2011 12:15

A Di Santinni, forte rede de varejo do setor de calçados, abriu 50 vagas para formar o quadro de funcionários de sua nova loja em Campos, no Shopping Boulevard. Os novos empregos são para gerentes, operadores de loja, caixas e auxiliares de operação.

É a segunda loja da Di Santinni na cidade. A pioneira está localizada no centro. A loja tem data prevista de inauguração para 26 de abril, a mesma data de inauguração do Shopping Boulevard Campos. Os interessados pelas vagas deverão entregar seus currículos na loja do Centro, localizada  na Rua Boulevard Carneiro, 13.

A rede está otimista com o crescimento da região, como afirma  Artur Tchilian, diretor de negócios da Di Santinni:  “Partindo da premissa de que a região de Campos dos Goytacazes está em franco desenvolvimento, inclusive figurando entre os principais pólos petroquímicos do país, somado aos bons resultados apresentados pela nossa primeira loja, localizada no centro da cidade, identificamos na inauguração de um grande shopping como o Boulervad, uma ótima oportunidade para abrirmos nossa segunda loja na cidade”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS