Dono do Speciale é baleado em tentativa de homicídio
Christiano 18/03/2011 11:05

[caption id="attachment_12565" align="alignleft" width="202" caption="Foto: Pryscila Bezerra / Blog Privée"][/caption] Breno Romano Almeida, dono do Speciale, restaurante que tem feito sucesso na região da Pelinca,  sofreu ontem uma tentativa de homicídio. Ele estava dirigindo seu carro, um Fiat Punto prata, após fechar o seu restaurante, depois de mais um dia de trabalho. Breno saiu do Speciale, por volta de 01h00 da manhã, e ia pela rua Conselheiro Otaviano, em direção à sua casa.

Ao virar na rua 13 de Maio, seu carro foi alvejado por pelo menos 4 tiros, uma vez que 4 cápsulas deflagradas foram encontradas no local, em frente ao Superbom. Pelo que foi apurado preliminarmente, dos quatro tiros, pelo menos dois o atingiram, sendo um no rosto, na bochecha, tendo a bala cruzado até a outra bochecha.

O outro tiro teria atingido Breno nas costas, na altura do ombro esquerdo, tendo perfurado o seu corpo. Apesar de atingido, ele continuou dirigindo, acessou à Avenida 28 de Março e entrou na Beira-Valão, no sentido Centro. Ao passar pelo Hospital Plantadores de Cana, cruzou por uma Patamo da polícia, já semi-consciente.

Depois de cruzar a Saldanha Marinho, Breno, já inconsciente, com o carro em baixa velocidade, ele acabou por bater à esquerda, na obra que vem sendo realizada na Beira-Valão. Após a colisão, ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

Em princípio, os tiros não afetaram nenhum órgão vital e Breno, que tem 31 anos, não corre risco de morte neste momento, apesar de estar em observação e da gravidade de sua situação. Não há informações ainda sobre a causa dos tiros disparados contra ele, nem se houve tentativa de assalto.

Atualização às 13h55 de 18/03/2011: Correção de um erro alertado por um leitor nos comentários e complemento de informações sobre Breno, com a colocação do nome completo e de sua idade.

Atualização às 21h12 de 18/03/2011: Breno foi transferido hoje à tarde para Hospital da Unimed, por volta das 16h00, sendo internado na UTI, em estado de observação, não correndo risco de morte. Foi detectado que ele levou 3 tiros, sendo além dos tiros descritos na nota original acima, um tiro na axila.

Atualização às 21h19 de 18/03/2011: Inclusão de foto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS