Avião do Fla para Macaé só cabia 7 pessoas
Christiano 11/03/2011 19:16

O Bangu deu bastante sustos no Flamengo ontem, dando bastante trabalho e vendendo caro a derrota por 2x1, em jogo realizado no estádio Cláudio Moacir, em Macaé.

O campeão da Taça Guanabara contou com os erros do juiz para vencer. Ele marcou um pênalti inexistente em Léo Moura (compensado com um pênalti duvidoso para o Bangu) e deu inexplicáveis 7 minutos de acréscimo, suficientes para o gol da vitória aos 50 do 2º tempo.

Mas, o  maior susto do Flamengo ontem em Macaé não foi o Bangu. Difícil foi encarar o avião do Rio para Macaé. Como o goleiro Felipe confessou em seu Twitter (acesse aqui), ele já estava desesperado antes de chegar no aeroporto. O avião cabia apenas 7 pessoas.

Para toda a delegação chegar a Macaé, na noite de quarta-feira de Cinzas, foram precisos 3 vôos. Acompanhe os tweets do goleiro Felipe  abaixo e veja o desespero e o medo do arqueiro.

Nos outros jogos da rodada, todos os grandes venceram, também com dificuldades. O goleirão Jefferson garantiu o 1x0 para o Botafogo sobre o Nova Iguaçu. O Vasco abriu 3x0 sobre o Duque de Caxias, viu o adversário encostar para 3x2 e se salvou com um golaço de falta do ótimo zagueiro Dedé, que decretou o 4x2.

Já o Flu viu Conca voltar a jogar bem e ganhou o América por 3x1. Mas, teve ajuda também do juiz, que não mandou voltar a escandalosa adiantada do goleiro Ricardo Berna para defender um pênalti, quando o jogo estava somente 1x0 para o campeão brasileiro.

Fonte: Lancenet!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS