Problemas não foram na Viacabo, foram nos canais locais
Christiano 28/12/2010 17:49

No último domingo a Plena TV e a TV Litoral, ambos os canais locados pela Viacabo, ficaram fora do ar, desde a manhã daquele dia até a manhã seguinte. Em uma péssima coincidência, os problemas foram distintos e ocorreram nas instalações dos canais locais e não na Viacabo, como foi noticiado aqui.

A TV Litoral teve problemas de geração de energia, ficando sem luz, consequentemente sem transmitir a sua programação para a Viacabo. Já a Plena TV teve uma falha em sua geração de sinal, cuja origem só foi detectada na manhã de segunda-feira, com o auxílio do corpo técnico da Viacabo. Como consequência, ao contrário do que foi publicado na nota (aqui), a Viacabo não deixou os seus canais locais fora do ar.

A falha de comunicação entre a Plena TV e a Viacabo durante o dia de domingo gerou o desencontro de informações, que motivou a nota publicada naquele dia, e a impossbilidade de acesso aos técnicos que estavam de plantão no domingo. Falha esta que foi motivo de reunião específica entre as empresas para que não volte a acontecer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS