Banestes chega ao Rio por Itaperuna
Christiano 16/12/2010 20:33

O Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo) está chegando ao estado do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, 22 de dezembro. A cidade escolhida para abrigar a primeira agência bancária do banco capixaba é Itaperuna. A agência será localizada na Avenida Presidente Dutra, esquina com rua Coronel Romualdo Barros.

A ida do Banestes para o Rio através de Itaperuna faz parte de uma estratégia do banco de se expandir para os estados vizinhos do Espírito Santo através de cidades próximas da divisa. Dentro deste critério, o banco já conta com agências nas cidades de Teixeira de Freitas (Bahia), Nanuque e Mantena (Minas Gerais).

"A instalação do banco em cidades de estados vizinhos é uma estratégia que tem como objetivo ganho de escala, conforme definido no Planejamento Estratégico da instituição para o período 2007/2010", afirma o diretor-presidente do banco capixaba, Roberto da Cunha Penedo.

O Banestes fecha 2010 com 132 agências. E em breve ganhará a 133ª: “Outro município do Noroeste fluminense que contará com unidade do Banestes é Bom Jesus de Itabapoana”, anuncia Penedo. Leia aqui, no site do banco, a matéria completa sobre a inauguração da agência em Itaperuna no dia 22.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS