Cabo Frio ganhará um novo shopping
Christiano 23/11/2010 16:01

O mercado de shoppings centers continua muito aquecido. A bola da vez é Cabo Frio, que ganhará um novo shopping, o Park Lagos. O empreendimento terá 27.500 m2 de Área Bruta Locável (ABL), situado em mais de 100.000 m2 de terreno.

O shopping será horizontal e contará com 7 lojas âncora, 6 megalojas, cinema multiplex com 4 salas stadium, 160 lojas satélites, 16 operações de alimentação, área de jogos eletrônicos, 2 restaurantes, 2 bares externos e 1.260 vagas no estacionamento.

Entre os contratos já fechados estão gigantes do varejo, como Leader, C&C (Casa&Construção), Lojas Americanas, Marisa, Casas Bahia e Casa&Vídeo. O shopping terá também o trio de alimentação comercializado pela Brazil Fast Food Corporation (BFFC): Bob´s, Doggis e KFC.

O Shopping Park Lagos será edificado pela construtora carioca João Fortes Engenharia e está sendo comercializado pela Shopinvest, que desde 2007 está associada à João Fortes. Hoje, o shopping foi anunciado com um anúncio de 2 páginas no jornal O Globo.

Este é o quarto shopping de porte a ser construído na região nos últimos 5 anos. Em abril de 2006, Campos ganhou o Shopping Avenida 28. Em setembro de 2008, Macaé ganhou o Plaza Macaé. Em abril de 2011, Campos ganhará o Boulevard Aliansce. Agora, Cabo Frio terá o Park Lagos.

A empresa cinematográfica escolhida para o empreendimento de Cabo Frio será a Cine Araújo, rede sediada em Botucatu, no interior de São Paulo. É a mesma do Boulevard Campos. Já os shoppings Avenida 28 e Plaza Macaé tem cinemas com a rede Cine Magic, sediada em Vitória.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS