Nova iogurteria chega à cidade
Christiano 10/08/2010 19:44

Depois da Yogo Show, no Centro, Campos ganha mais uma iogurteria, agora na Pelinca. É a Yoforia, localizada na Avenida Pelinca, ao lado do Centro de Compras. A inauguração será na próxima sexta-feira.

As iogurterias viraram febre no último ano no Rio, se espalhando por toda a cidade e depois por todo o estado e pelo país.  Esta é a 6ª loja da Yoforia no estado e há mais 2 para serem inauguradas em breve. No país, já são 17 pontos.

Quem traz a franquia da Yoforia para Campos são os casais de empresários Alessandra e Valzinho Paravidino, e Carlos Augusto e Cristina Pereira Soares.

O carro-chefe das iogurterias é o frozen yogurt, alimento refrescante, leve e de baixas calorias, que sacia o desejo de se comer doces, razão dos excessos calóricos da maioria das mulheres.

A Yoforia foi criada em março de 2009 e alcançou sucesso rapidamente, tendo rápida expansão. A pioneira no Brasil é a Yogoberry, que trouxe o conceito do sorvete de iogurte da Califórnia e abriu sua primeira loja em 2007, em Ipanema.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS