Nova tendência de Marketing
Pexe 30/08/2010 12:41

Uma nova tendência de Marketing está surgindo, e trazendo muitos resultados. E com ele, uma grande oportunidade, principalmente, para o médio empresário que pretende crescer e tornar sua marca ou produto conhecido.

Assim como nossa vida está cada vez mais corrida, saindo de manhã e voltando somente à noite, os meios de comunicação também não param mais dentro de casa. Como a música de Milton Nascimento, que dizia “todo artista tem de ir a onde o povo está...” a propaganda também segue esta lógica.

A nova tendência chama-se OOH (Out of Home), ou “fora de casa”, e segue o consumidor onde ele estiver: dentro dos ônibus, metros, supermercados, restaurantes, elevadores, consultórios, banheiros, academias...

As grandes marcas estão investindo pesado neste tipo de marketing, e tem trazido um retorno mais do que satisfatório. Este tipo de propaganda é perfeita para atingir o público alvo, pois é direcionada aos locais freqüentados por determinados consumidores.

Assim evitam-se gastos desnecessários, permitindo um melhor controle e planejamento, atingindo os consumidores realmente desejados e com interesse em seus serviços e produtos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS