Uma nova tendência de Marketing está surgindo, e trazendo muitos resultados. E com ele, uma grande oportunidade, principalmente, para o médio empresário que pretende crescer e tornar sua marca ou produto conhecido.
Assim como nossa vida está cada vez mais corrida, saindo de manhã e voltando somente à noite, os meios de comunicação também não param mais dentro de casa. Como a música de Milton Nascimento, que dizia “todo artista tem de ir a onde o povo está...” a propaganda também segue esta lógica.
A nova tendência chama-se OOH (Out of Home), ou “fora de casa”, e segue o consumidor onde ele estiver: dentro dos ônibus, metros, supermercados, restaurantes, elevadores, consultórios, banheiros, academias...
As grandes marcas estão investindo pesado neste tipo de marketing, e tem trazido um retorno mais do que satisfatório. Este tipo de propaganda é perfeita para atingir o público alvo, pois é direcionada aos locais freqüentados por determinados consumidores.
Assim evitam-se gastos desnecessários, permitindo um melhor controle e planejamento, atingindo os consumidores realmente desejados e com interesse em seus serviços e produtos.