Sérgio Cabral no CQC
Christiano 19/07/2010 21:16

Daqui a aproximadamente uma hora, Sérgio Cabral estará no CQC, hilário programa humorístico da Band que passa às 22h15, nas segundas-feiras.

O governador dará sua primeira entrevista como candidato à reeleição. Não falará de política, mas participará do quadro Quem Quer Ser Governador, no qual responderá sobre conhecimentos gerais do Rio de Janeiro.

Já o candidato do PV, Fernando Gabeira, não topou participar do quadro. Não se tem notícia se Fernando Pellegrino, candidato do PR de Garotinho, foi convidado.

Fonte: Radar On-Line Veja.com – Lauro Jardim

Atualização às 11h33 de 20/07/2010: Fernando Pellegrino (com dois l e não com r) foi convidado sim e participou do programa, assim como todos os demais candidatos (à exceção de Gabeira), incluindo os nanicos. Veja aqui no Blog do Bastos, o vídeo do quadro no CQC, e aqui, no blog Na Curva do Rio, de Suzy Monteiro, alguns detalhes das entrevistas.

No teste de conhecimento sobre o Rio, Cabral e Pellegrino acertaram 4 das 6 perguntas feitas pelo repórter do CQC. Os demais, todos nanicos, acertaram somente 2 respostas.

Atualização às 12h49 de 21/07/2010: Muita confusão com relação ao sobrenome do candidato do PR. Uns citam com dois l, como o CQC usou, e outros com r. O correto é Peregrino, Fernando Peregrino, como está grafado no blog oficial do candidato, aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS