Julgamento no TRE: O destino de Rosinha, Garotinho e Arnaldo
Christiano 28/06/2010 09:45

Acompanhe aqui, no blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, o passo a passo, em tempo real, do julgamento no TRE dos embargos das sentenças que condenaram e tornaram inelegíveis Rosinha, Garotinho e Arnaldo, além de ter cassado a prefeita de Campos.

Veja abaixo, em ordem cronológica, as notas de Suzy e clique para ver a notícia detalhada:

09h17 - Começa julgamento dos recursos

09h20 - No lado de fora do TRE

09h30 - Promotora e relator falam

09h59 - TRE rejeita recursos de Rosinha

Informações chegam neste momento que a prefeita Rosinha será afastada da Prefeitura e que a qualquer momento a Câmara receberá um fax determinando o afastamento da prefeita e a posse de Nelson Nahim, presidente da Câmara. A confirmar.

10h11 - TRE determina que Rosinha deixe o cargo

Atualização às 14h11 de 28/06/2010: O TRE determinou que Rosinha pode permanecer no cargo de prefeita até o julgamento do seu recurso no TSE. Prudente decisão do TRE, que impede a instabilidade que afetaria politicamente e economicamente a cidade. Foram também mantidas, como era esperado, as condenações de Garotinho e de Arnaldo.

A notícia levou o site da Folha e os seus blogs a serem bombardeados por inúmeros acessos simultâneos de leitores ávidos por informação, o que levou ao forte servidor, que é exclusivo do site e fica nos EUA, caísse e ficasse quase 4 horas fora do ar, perdendo o acompanhamento online dos julgamentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS