O efeito das campanhas mais "duras".
Pexe 02/06/2010 08:15

Estamos acostumados com propagandas alegres, coloridas e até mesmo “surreais”. Mas algumas agências de publicidade vão pela contramão, mostrando campanhas mais “duras”, visando impactar a população.

É o que está acontecendo com a campanha criada para o Greenpeace que está sendo vinculada na Suíça. A campanha conseguiu estremecer o país, mostrando um terrível acidente nuclear onde as pessoas caem mortas nas ruas das cidades.

O vídeo, além de conter imagens fortes, possui uma música de fundo impactante, reforçando a dramaticidade.

A propaganda foi criada pela agência suíça Walker em conjunto com a produtora alemã Cobblestone, e visa conscientizar os riscos para os seres humanos e para o meio ambiente, da utilização da energia atômica.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M0oe7k7M4IU[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS