Prêmio de Responsabilidade Social
Pexe 26/05/2010 11:35

 

[caption id="attachment_1081" align="aligncenter" width="300" caption="Fábio Pexe, Eduardo Leduc (Diretor de Produtos da BASF) e Marcos Chaves"][/caption]

Sempre busco escrever no Blog, a importância de um projeto de sustentabilidade e responsabilidade social para uma empresa, e o retorno que este trabalho traz para seu negócio.

Óbvio que não só o retorno financeiro, mas também a satisfação pessoal de saber que estamos devolvendo à região que atuamos, benefícios visando a qualidade de vida da população e os cuidados com o meio ambiente.

No dia 24/05, tive a honra de participar do XIII Prêmio Mérito Fitossanitário representando a Apoio Distribuidora Agrícola, com sede em Campos dos Goytacazes RJ, ao lado do Diretor da empresa, Marcos Chaves, que aconteceu no clube Sírio, em São Paulo, sendo o coordenador do projeto que ganhou o 1º lugar na categoria Canais de Distribuição (empresas com até 5 CNPJ). O que nos enche de orgulho.

O prêmio é o mais importante do setor agrícola, sendo oferecido pelas mais importantes associações do setor, como a ANDAV, ANDEF, InpEV e FEALQ (ESALQ/USP), e conta com a participação de influentes personalidades do agronegócio, além de representantes das multinacionais Monsanto, BASF, Bayer, Arysta, Du Pont, entre outras.

Parabéns a todas as empresas que participaram com projetos, e um parabéns especial àquelas que ganharam este importante Prêmio de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS