Muito Prazer!
Pexe 01/03/2010 21:27

O objetivo deste Blog é escrever sobre o universo do Marketing de uma forma geral, tanto em relação às propagandas e promoções, como em sua forma administrativa, como por exemplo, o atendimento e a segmentação de clientes, pesquisas internas e de mercado, e como descobrir e criar oportunidades de investimento.

Traremos dicas de Marketing para os leitores que possuem ou planejam abrir seu próprio comércio, além de mostrar campanhas publicitárias atuais e que se transformaram em tendências, sempre comentando de forma clara e objetiva, facilitando o entendimento.

Escreverei também, sobre o que talvez seja o assunto de maior interesse para a maioria dos leitores: O mundo por trás das propagandas, seus objetivos, mensagens subliminares, o porquê do uso de determinadas cores, músicas e imagens, e o modo como os produtos são distribuídos e apresentados ao consumidor.

Espero que gostem e acompanhem o Blog e que este possa ajudar, mesmo que seja através de um simples pensamento, ou até mesmo uma idéia ou método, a cumprir e melhorar seus objetivos em busca do sucesso!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS