Não perca o Jornal do Brasil...
Christiano 24/11/2009 21:56

Um aviso de licitação para compras de kits de triagem sorológica para o Hemocentro do Hospital Ferreira Machado, que inclui testes como o de HIV, foi publicado hoje no Jornal do Brasil, jornal carioca que amarga um certo ostracismo na atualidade. O valor da licitação é de R$ 1,84 milhões.

Estranhamente, o  mesmo aviso de licitação não foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura no dia de hoje, quando foi publicado no Rio, nem no dia 19 de novembro, data de assinatura do aviso, mostrada no seu rodapé.  Veja abaixo a publicação no Jornal do Brasil:

Edital do JB-001

 

Correção no dia 25/11 às 15h44: Ao contrário do que nossa fonte afirmou e do que eu pessoalmente verifiquei, o aviso de licitação foi sim publicado no Diário Oficial, só que no dia 23/11/2009, na página 9, que pode ser acessada aqui. No JB, o aviso de licitação (datado de 19/11) foi publicado no dia 24/11, um dia depois do Diário Oficial. A Prefeitura de Campos causa grande dificuldade na leitura do Diário Oficial, quebrando-o em diversos arquivos, sem motivo aparente, uma vez que o formato PDF gera arquivos de menor tamanho. O que, de toda maneira, não nos exime do erro cometido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS