Fla perto da ponta e Flu continua reação
Christiano 15/11/2009 22:36

O Flamengo venceu hoje o compromisso mais difícil dos seus quatro últimos jogos da tabela, ao bater o Náutico por 2x0, nos Aflitos. Os gols foram marcados pelas estrelas do time, Adriano, que assumiu a artilharia isolada, e Petkovic.

Com a vitória, o rubro-negro alcançou a vice-liderança do Brasileirão, a apenas 2 pontos do São Paulo. Agora, o Fla terá que cumprir a sua obrigação, batendo o Goiás, no Maracanã, e torcer para que, horas antes, o Botafogo não perca para o São Paulo.

Com esta combinação, o Flamengo, líder do returno (veja a tabela aqui), alcançará a liderança do campeonato, faltando apenas 2 rodadas para o seu fim. Assista abaixo os melhores momentos do jogo, em video disponível no Globo.Com:

O Fluminense segue sua impressionante recuperação e a vítima da vez foi o Atlético/PR/, derrotado por 2x1, no Maracanã. Fred marcou o seu 10º gol em 10 jogos, sendo o comandante da tardia reação tricolor.

Jorge William - Agência O GloboO Flu, ao contrário do Flamengo, torcerá pela vitória do São Paulo contra o Botafogo na próxima rodada. Se isto acontecer e o tricolor ganhar o difícil jogo contra o rebaixado Sport no Recife, o time sairá, depois de muitas rodadas, da zona de rebaixamento.

Emocionante foi a ajuda e homenagem ao ídolo Washington, que sofre de uma rara doença degenerativa. Ele, ao lado do outro ídolo e parceiro do Casal 20, Assis, foi reverenciado no Maracanã pela torcid tricolor.

Já o Botafogo teve um dia para se esquecer, sendo derrotado por 3x0 pelo perigoso Barueri, em São Paulo. O resultado, aliado as vitórias de Fluminense e Coritiba, tornaram ainda mais decisivo o jogo contra o tricolor paulista.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS