A "Júnior Baiano" do futebol feminino
Christiano 07/11/2009 15:27

Uma passada pelo You Tube, rende, além de alguns bons vídeos (obviamente), algumas conclusões sobre a audiência na comunicação. O ranking dos 23 vídeos mais vistos no site conta, neste momento, com cinco vídeos com trechos da novela da Viver a Vida, da Rede Globo, com enfoque no acidente do personagem de Aline Moraes na trama.

Entre os milhões de vídeos produzidos de forma independente, os internautas dão preferência aos feitos por produtores de conteúdo profissionais, numa espécie de gravação para quem perdeu ou quer rever a exibição original. Olhando os demais vídeos do ranking, vê-se que apenas 22% dos vídeos são de produções independentes. Os demais são edições ou trechos de programas produzidos e exibidos por canais de TV aberta e fechada.

E o que tem o título da nota com isto? É que dois dos videos do ranking são edições dos melhores (ou piores) momentos da jogadora de futebol Elizabeth Lambert, que joga no time de futebol feminino do Novo México, nos EUA. É uma sequência de agresões de todo o tipo, lembrando as lambanças que Júnior Baiano fazia por aqui. Veja abaixo:

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS