A nova de Hugo Chavez
Christiano 24/10/2009 01:32
[caption id="attachment_2196" align="alignleft" width="314" caption="Muro em Caracas, com propaganda chavista"]Muro em Caracas, com propaganda chavista[/caption] Com o país passando por problemas de abastecimento de energia elétrica  nos dois últimos anos, na edição venezuela do nosso apagão, o presidente Hugo Chavez montou um grande plano estratégico para resolver o problema.

Chavez, que enfrenta também problemas no abastecimento de água no país, disse, em cadeia nacional, que a solução é a população economizar no banho, levando, no máximo, 3 minutos no seu asseio. Como não podia faltar em um discurso populista, Chavez culpou a elite do seu país, que demora horas no banho em suas jacuzzis.

O que o presidente da Venezuela tenta é desviar o foco do fracasso do seu governo nos investimentos mínimos de infra-estrutura. Só falta agora baixar um decreto e proibir o banho acima de 3 minutos, com prisão para os infratores. Assim como fez demagogicamente com a Coca-Cola Zero, proibida por lá.

- Algumas pessoas cantam no chuveiro, durante meia hora. Não crianças, três minutos é mais que suficiente. Eu contei, três minutos. E não cheiro mal. Se você vai se recostar, na banheira, você liga a, como é mesmo o nome, a Jacuzzi.... Imagina isso, que tipo de comunismo é esse? Não estamos em tempo de Jacuzzi - disse Chavez.

Como disse o rei espanhol Juan Carlos, "Chavez, por que no te callas?"

Fonte: O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS