Construtoras locais também voltam com força
Christiano 20/10/2009 12:37

As construtoras locais também vem retomando o ritmo de lançamentos pré-crise mundial. Com a crise, Campos ficou praticamente um ano sem novos lançamentos, afetando o caixa de construtoras e, principalmente, das imobiliárias.

As imobiliárias talvez tenha sido o segmento mais atingido no mercado de construção civil local. Elas, que se multiplicaram ao longo dos anos devido ao baixo investimento necessário para sua constituição, sentiram bastante a falta de lançamentos, levando algumas a fechar as portas.

As que sobreviveram voltarão a colher frutos com a retomada dos lançamentos. Recentemente foi lançado pela Melo Teixeira, com sucesso de vendas, o empreendimento residencial Absoluto, na Rua Voluntários da Pátria. A empresa já havia lançado com sucesso na mesma rua o condomínio Maximus.

Na mesma rua, novo eixo da cidade, Artur Marinho, construtor especializado em prédios de alto padrão, lançou um segundo empreendimento comercial, em frente ao seu Platinum Office Center, que está em construção e também foi sucesso de vendas quando lançado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS