Goytacaz pode ficar fora da próxima fase
Christiano 03/08/2009 23:44

Com a derrota de 2x0 para a Portuguesa, fora de casa, o Goytacaz caiu para a 5ª colocação no Grupo B, com 7 pontos. O clube está atrás de Nova Iguaçu (11 pts), Olaria e Portuguesa (10 pts), e Angra (9 pts). E tem agora no seu encalço o Campo Grande (6 pts).

Foi a segunda derrota seguida do Goytacaz, colocando-o no limite da zona de classificação para a 2ª fase, já que somente passam os cinco primeiros. Desde a demissão do comando técnico o time não venceu mais.

O time da Rua do Gás conta agora com a volta de um velho conhecido, o treinador Eugênio Carlos, para se recuperar. Curiosamente ele saiu no ano passado também por problemas internos.

Guardada todas as devidas proporções, o Goytacaz se assemelha ao Flamengo. Tem um imenso potencial desperdiçado, grande torcida e vive politicamente em ebulição.

O Quissamã também estacionou na tabela, com 8 pontos, estando na 5ª colocação do Grupo A. O Cardoso Moreira, outro time da região, está em 6º, com 5 pts. O Grupo A é liderado pelo favorito América, com 12 pts.

Veja aqui a classificação completa da 2ª Divisão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS