Lindberg em Campos
Christiano 21/07/2009 00:51

Esteve em Campos, no último sábado, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias. O ex-presidente da UNE teve reunião, na ACIC, com o comando local do PT, confirmando para os presentes que é pré-candidato ao governo do estado do RJ.

Os blogs de Alexandre Bastos, Fábio Siqueira e Roberto Moraes, este dois últimos também membros do PT, trazem os bastidores da visita.

Lindberg continuará sua caminhada para viabilizar sua candidatura, em um cenário ainda confuso, que já tem a candidatura confirmada de Sérgio Cabral, que busca a reeleição, e muito provavelmente a de Anthony Garotinho, já em franca campanha pelo estado. Falta ainda definições de nomes importantes, como César Maia e Gabeira.

A grande pedra no caminho de Lindberg é convencer o PT nacional, que deseja caminhar desde o primeiro tuno com o governador Sérgio Cabral, que sua candidatura é viável.

O mais importante para os campistas foi ver, aparentemente, uma rara cena de harmonia no PT local. Uma união no partido, que conta com bons quadros ainda não devidamente testados, pode representar daqui a três anos uma viável candidatura para a prefeitura de Campos.

Uma terceira via que encarne a mudança de verdade, que é o anseio de muitos. E que não pode ter o seu embrião a apenas seis meses das eleições.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS