Mulher de Kaká fundará Renascer em Madri
Christiano 19/07/2009 06:41

Vazou na Internet o vídeo em que Caroline Celico, a mulher do jogador Kaká, afirma de que irá fundar a Igreja Renascer em Cristo em Madri, na Espanha, se iniciando na função de pastora. O jogador da seleção brasileira se transferiu recentemente do Milan para o Real Madri.

O vídeo foi feito no último dia 21 de junho, em um culto da Igreja Renascer, em Miami. Caroline levou o filho do casal para conhecer a Bispa Sônia, fundadora da igreja, que esteve recentemente presa nos EUA.

Após uma breve apresentação, a bispa passa a palavra para a mulher de Kaká, que dá o seu depoimento pessoal e depois começa a pregar, como pastora.

Entre as polêmicas declarações, estão tiradas como "Enquanto papai está fazendo gol, a gente vai aqui, pisar na cabeça do diabo", pela Bispa Sônia; e "Vocês têm muita coisa para aproveitar, estão perdendo a adolescência. Porque a adolescência no mundo é só prostituição. É fumar, é beber, é se drogar, se prostituir" "E eu quero fazer isso mesmo. Andar na contramão do mundo. Eu quero confundir o inferno", por Caroline. 

O assunto foi tema de matéria em O Globo, ontem. Veja abaixo, no You Tube, os dois vídeos, de aproximadamente nove minutos cada.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS