Susto na BR-101
08/02/2019 12:31 - Atualizado em 08/02/2019 12:39
O empresário Edvar de Freitas Chagas Jr., o Edvar Jr, proprietário da Femac Móveis, estava no ônibus da 1001 que vinha de São Paulo para Campos e colidiu hoje por volta de 05h00 da manhã atrás de um caminhão baú, na altura de Casimiro de Abreu, próximo a um quebra-molas.
A única vítima com ferimentos transferida para um hospital foi o próprio motorista da 1001, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM), com ferimentos leves, como mostra aqui a matéria do Folha 1.
Edvar Jr. estava sentado na poltrona 8, na parte frontal do segundo andar do ônibus acidentado, como mostra a foto acima. Os passageiros foram trazidos para Campos por outro ônibus da 1001. Ao chegar aqui na cidade, Edvar Jr., sentindo forte dores no pé, foi direto buscar assistência médica. Exames comprovaram que ele quebrou o pé na colisão.
Além de Edvar Jr. outros empresários de Campos retornavam de viagem a trabalho a São Paulo, como Luiz Felipe Goulart Marins, proprietário da Goulart Soluções, que, felizmente, estava no primeiro andar do ônibus e não se feriu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]