Van tomba após colidir com carro na 28 de Março e seis ficam feridos
Camilla Silva 06/02/2019 14:29 - Atualizado em 07/02/2019 14:26
  • Com impacto, van tombou na via

    Com impacto, van tombou na via

  • Colisão aconteceu em cruzamento da 28 de Março

    Colisão aconteceu em cruzamento da 28 de Março

  • Com impacto, van tombou na via

    Com impacto, van tombou na via

  • Com impacto, van virou na avenida

    Com impacto, van virou na avenida

Seis pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo uma van e um veículo de passeio, no cruzamento da avenida 28 de Março com a rua Sebastião Rangel, na altura do bairro Turfe Clube, em Campos. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (6), em frente a um ponto de ônibus. Com o impacto, a van, que fazia a linha Nova Brasília/Bela Vista, tombou na via. Um guarda-corpo da ciclovia, atingido por um dos veículos, ficou destruído. O trânsito no local ficou interditado por cerca de cinco horas. 
De acordo com Corpo de Bombeiros, na van estavam seis passageiros, além do motorista e o cobrador. No carro, um Fiat Uno, estava apenas o motorista. Cinco passageiros da van e o motorista do Fiat foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria do hospital, as vítimas foram atendidas e passaram por exames que não identificaram lesões graves.
O trânsito precisou ser desviado pela rua Teófilo Guimarães, entrando à esquerda pela rua Severino Lessa e saindo na rua Sebastião Rangel, voltando à acessar a 28 de Março. Agentes de trânsito da Guarda estiveram no local orientando motoristas.
Outros - Também nesta quarta-feira, pela manhã, dois ciclistas ficaram feridos em colisões envolvendo carros de passeio, em diferentes bairros de Campos. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao HFM.
O primeiro caso foi registrado na avenida Presidente Kennedy, no Jóquei Clube. A vítima é uma mulher, de aproximadamente 35 anos. O condutor do carro não ficou ferido. Horas depois, no cruzamento da avenida Arthur Bernardes com a rua São Lino, no Parque Aurora, um homem foi atingido também por um carro.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS