Conselho Empresarial de Campos em reunião com vereadores
07/02/2019 17:30 - Atualizado em 15/02/2019 19:04
O Conselho Empresarial de Campos (Cecam), que une as principais entidades representativas da classe empresarial, se reuniu pela segunda vez este ano, na tarde de terça-feira (5), no Sindicato dos Produtores Rurais, quando foi decidido que a entidade quer ter informações permanentes sobre a execução do orçamento do município de Campos. Na reunião estiveram presentes os vereadores de Campos.
Divulgação
Na reunião, os empresários buscaram esclarecimentos sobre a execução do orçamento municipal para o ano de 2019. Para o ano de 2019, o orçamento municipal aprovado pela Câmara de Vereadores foi de R$ 2,021 bilhões, uma redução em relação a 2018, que foi de R$ 2,039 bilhões.
Ainda foram apresentados na ocasião alguns números de investimentos do município em áreas distintas da administração pública. A ideia é levar para reuniões representantes das diversas pastas do município para fazer explanações sobre os investimentos de custeio e projetos em suas áreas.
O vereador Igor Pereira representou o legislativo por ser o presidente da Comissão de Orçamentos da Câmara e se uniu ao Sindicato Rural, Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), além de representantes das associações de farmácias e hospitais. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS