Moradores encontram partes de corpo de homem à margem do rio Ururaí
Verônica Nascimento, Maria Laura Gomes e Camilla Silva 06/02/2019 09:52 - Atualizado em 07/02/2019 14:24
Divulgação
Um corpo de um homem em pedaços, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um saco de ração jogado às margens do rio Ururaí, próximo à ponte do Marimbondo, na noite dessa terça-feira (5). Policiais militares foram acionados para a área e localizaram a cabeça, membros superiores e posteriores em locais diferentes, mas próximos, em avançado estado de decomposição. Até o momento, não há informações sobre o crime e suspeitos. O material recolhido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos. A vítima não foi oficialmente identificada, mas familiares de um homem que está desaparecido já procurou o órgão.
Segundo funcionários do IML, não foi possível realizar o reconhecimento da vítima, por causa do estado do corpo, e parentes de um jovem, morador de Ururaí, que está desaparecido há cerca de uma semana, foram orientados a procurar a Justiça.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado. Segundo o delegado titular da 134ª DP, Bruno Cleuder, as investigações estão em curso e ainda não há informações sobre a vítima e suspeitos de terem cometido o crime.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS