Mais notificações no final de semana
07/02/2019 18:28 - Atualizado em 15/02/2019 20:28
Divulgação
O planejamento integrado de segurança compartilhada para o verão 2019 em São João da Barra prossegue no mês de fevereiro. Intensificados aos fins de semana, o patrulhamento pela cidade e as blitz em pontos estratégicos estão proporcionando mais tranquilidade e segurança aos moradores e visitantes.
Somente entre os dias 1 e 3 de fevereiro, a Polícia Militar registrou 37 notificações, além de dois carros e 12 motos apreendidas; a Guarda Civil Municipal, 46 e a Polícia Rodoviária Federal, 126 multas. As infrações são referentes, por exemplo: ao uso de álcool pelo condutor do veículo; carro roubado recuperado; e veículos transitando na faixa de areia, com som alto, estacionado na contra-mão e transportando crianças e passageiros em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
— Iniciamos o planejamento integrado de segurança para o verão, em dezembro de 2018 e estamos empenhados em combater irregularidades e atos ilícitos — declarou o secretário de Ordem Pública, Rodrigo Machado ao ressaltar que: “Faremos o fechamento dos dados estatísticos de segurança contabilizados até o momento para que possamos avaliar os resultados obtidos e buscar melhorar ainda mais a atuação nas áreas de maior incidência de criminalidade”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS