Concurso Garoto & Garota Verão SJB acontecerá no domingo
15/02/2019 17:33 - Atualizado em 18/02/2019 15:22
Divulgação/Ascom
O tradicional concurso Garoto & Garota Verão SJB acontece no próximo domingo (17), às 19h, no Balneário de Atafona. O evento, em sua sétima edição, faz parte da programação do Festival de Verão 2019.
O concurso é organizado pelo jornalista e colunista social André Souza, em parceria com a Prefeitura de São João da Barra e a iniciativa privada. Irão disputar o título do casal mais bonito do verão sanjoanense 16 concorrentes, com candidatos da praia do Açu, de Atafona, Grussaí, São João da Barra e Campos dos Goytacazes.
Os quesitos avaliados pelos jurados são: simpatia, passarela, desenvoltura e beleza. "Será difícil para os jurados chegar a uma conclusão, devido ao alto nível dos concorrentes. O público também vai ficar sem saber quem escolher”, destacou André Souza.
Os jovens Kauã Petruccy, do distrito de Atafona, e Thamirys Alves, da cidade de São João da Barra, foram os vencedores em 2018.
Logo após o evento, haverá show da banda baiana Swing da Cor, no palco principal, com os sucessos do axé, preparando o clima para o carnaval sanjoanense. Encerrando a programação, a tradicional Banda TB-6 promete agitar o público no Balneário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS