Programação com lançamento do CD de Karen Moraes
15/02/2019 17:16 - Atualizado em 20/02/2019 18:04
No Balneário de Atafona, em São João da Barra, principal show de hoje será o do cantor de pagode Vitinho, às 21h. A noite será aberta pelo grupo Swing Muleke, às 17h, enquanto Dibobeira fará o show de fundo, às 22h. Amanhã, a programação musical ficará por conta de Timbalaê, às 17h, Swing da Cor, às 19h, e TB-6, às 20h. Shows também na praia do Açu. Hoje, de Higor Saliente e Levanta Saia, às 21h e 23h, respectivamente. Amanhã, de Ritmo Quente, às 18h, e Anderson Santos, às 20h.
No Cais do Porto Gastrobar, também em Atafona, será lançado hoje o CD da campista Karen Moraes, às 23h. O agito também será grande na boate Canto do Meio, em Chapéu de Sol. Hoje à noite, a casa estará aberta para receber os MC’s Maneirinho e TH, além do grupo Copo Cheio, a partir das 23h. Também se apresentarão os DJ’s residentes Raphael Siqueira e Papai Tony. Apoio: Folha da Manhã. Ingressos estão sendo vendidos nos tradicionais pontos físicos e no site bilheteriadigital.com/Cantodomeio.
Na sede de São João da Barra, acontece hoje mais uma edição do projeto “Caindo na folia”, às 22h, com apresentação de Vaval e Bandinha Som Beleza, no Largo Mariquinha Salva (orla do rio Paraíba do Sul). Amanhã, Os Manos comandarão o “Coreto Musical”, a partir das 20h, no coreto da praça São João Batista.
Em Santa Clara, praia do município de São Francisco do Itabapoana, acontece hoje o concurso Beleza Verão 2019, às 20h. A noite contará com show de Pepinho e Banda.
Dois shows nacionais animarão as praias de Quissamã. Hoje, Diogo Nogueira se apresentará em João Francisco, às 22h. Já amanhã, o grupo Molejo animará os veranistas em Barra do Furado, às 19h. Artistas locais também se apresentarão durante o fim de semana. A banda Energia Universitária estará em Barra do Furado hoje, às 22h. Amanhã, Juliano e Mariano vão agitar a Barrinha, enquanto o Visgueiro receberá Matheus Souza e Os Piratas farão show nas Casuarinas, sempre às 14h. Um pouco mais tarde, às 16h, a Banda Prakatun comandará o trio elétrico na orla de João Francisco.
O Projeto Sesc Verão Rio das Ostras chega à sexta semana e continua oferecendo diversas atividades culturais gratuitas na praia de Costazul, como oficina de penteados étnicos, ponto de leitura, contação de histórias, circo e teatro. Destaque para o luau com Kynnie Williams, ex-participante do The Voice Brasil, amanhã, às 18h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS