Pastora morre e três filhos ficam feridos em acidente na BR 101
Maria Laura Gomes e Verônica Nascimento 19/02/2019 09:40 - Atualizado em 20/02/2019 17:46
A pastora Regiane de Oliveira, 29 anos, morreu e três de seus filhos, com idades entre 6 e 12 anos, ficaram feridos em um grave acidente, na noite dessa segunda-feira (18), no km 39 da BR 101, próximo à praça de pedágio de Conselheiro Josino. Regiane atuava na Assembleia de Deus da localidade e morava em Arraial, no distrito de Travessão.
De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia no trecho, a colisão aconteceu por volta das 22h30 e envolveu um Gol e um caminhão Scania. Com o impacto, Regiane, que conduzia o carro, não resistiu e morreu no local.
As duas meninas, de 10 e 12 anos, e o menino, de seis, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a mais velha e o mais novo seguem internados na pediatria do Pronto Socorro. Já a garota de 10 anos está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. O condutor do caminhão não se feriu.
O trânsito ficou lento no trecho do acidente, com desvios pelos acostamentos norte e sul, até a madrugada, quando foi liberado.
De acordo com a família da vítima, Regiane tinha cinco filhos. O corpo da pastora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado por parentes. O velório aconteceu na igreja onde a mulher atuava.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS