Espaço da Oportunidade tem 20 vagas para motorista de ônibus
18/02/2019 17:34 - Atualizado em 20/02/2019 18:33
Supcom - Divulgação
A semana começa com 106 vagas de emprego, sendo cinco para pessoas com deficiência, através do Espaço da Oportunidade, estrutura da superintendência de Trabalho e Renda. São oportunidades para pessoas com ou sem experiência, como vendedora, manicure, fisioterapeuta, churrasqueiro, entre outros. Quem já for cadastrado pode se encaminhar para a vaga desejada através do Whatsapp do Espaço.
São oferecidas 20 vagas para motorista de ônibus. Para a vaga é preciso ter CNH categoria D ou E, experiência de três a 5 anos e curso de passageiros. Há ainda uma vaga para motorista de carreta. A maioria das vagas está para corretor de imóveis (16) e consultor de vendas autônomo (10).
Com o código da vaga em mãos, o cadastrado no Espaço pode fazer seu encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. E quem quiser cadastrar do currículo deve procurar o Espaço, localizado nos altos da rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.
Já as empresas que queiram se cadastrar no Espaço e divulgar suas vagas, também devem comparecer na sede do órgão, levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98168-4395. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS