Americano: exposição de fotos e outras ações
18/02/2019 20:07 - Atualizado em 20/02/2019 17:57
O passado, presente e o futuro do Americano estão à mostra na primeira Exposição de Fotos do Complexo Esportivo e Social do Americano (Expocano), no Calçadão da avenida Sete de Setembro, que teve inicio nesta segunda-feira e se estende até sexta com uma série de atividades.
Segundo dirigentes do Alvinegro, a iniciativa tem a finalidade de aproximar a sociedade e os torcedores do andamento das obras do novo estádio, “onde o Glorioso espera atrair a atenção dos interessados pelo novo momento, apresentar projetos que viabilizem futuras parcerias e reforçar o resgate da memória alvinegra”.
No início das atividades desta segunda-feira, houve a apresentação da Charanga Alvinegra com a exposição das fotografias.
Nesta terça, às 10h, acontece uma coletiva com a subcomissão de obras do Americano e a construtora responsável pelo empreendimento. À tarde, uma iniciativa para a participação no Timemania.
Para esta quarta-feira, às 9h, está marcado teste de glicemia para a população e a realização de campanha para doação de sangue. À tarde, apresentação do Projeto da Lei de Incentivo ao Esporte.
Com aferição de pressão arterial e novo teste de glicemia, às 9h, o penúltimo dia irá iniciar voltado a prestar serviços sociais. A parte da tarde está reservada para o Programa Sócio Torcedor.
A Expocano será concluída, na sexta-feira, às 9h, terá o ato de conscientização: “Doenças mais comuns no verão”. Às 14h, um encontro com ex-jogadores ao lado da Charanga Alvinegra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS